segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quartas de finais da Copinha

Bom hoje temos quatro jogos das quartas de finais da Copinha, vou dar uns palpites, na 2ª fase eu não consegui acertar muitos vencedores, mas vou tentar outra vez.

As 15 horas vamos ter o jogo entre PAEC x Paulista, apesar de ser um jogo equilibrado, eu aposto no PAEC nesta partida, mostrou ser um time muito forte, organizado táticamente e com bons valores individuais, o time do Paulista também é forte, vem com moral depois de derrotar o Vasco, mas eu aposto mesmo no PAEC

As 16 horas, o Fluminense enfrenta o América-MG, eu aposto no tricolor carioca, por ter mais camisa, por estar fazendo uma grande Copinha e também por ter um time melhor que o América-MG, que já chegou longe nesta competição e acho que fica nessa fase mesmo.

As 19 horas, temos o clássico Atletiba (Atlético-PR x Coritiba), mesmo sendo na Copinha é um jogo de grande rivalidade, logo isso significa equilibrio, mas eu aposto no Atlético-PR por ter um time mais acertado em campo, por ter bons jogadores e estão fazendo também uma grande Copinha

As 21 horas, é o último jogo o dia, Santos x Rio Preto, apesar do Santos fazer uma 1ª fase ruim, na segunda fase encontrou seu futebol e venceu por 5x0 o América-RN, por ter mais camisa e ter um bom time acredito que elimine o Rio Preto, mas engana-se que acha que vai ser fácil, o time do Rio Preto é daqueles times que são chatos para vencer, será um jogo muito díficil, se o Santos errar, o Rio Preto pode levar sim, equilbrio nesta partida, com leve favoritismo para o Santos.

Daqui a pouco eu falo sobre os jogos de amanhã da Copinha, espero que vocês tenham gostado.

Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário