sábado, 8 de janeiro de 2011

Resumo do dia 08/01/2011

Bom, ontem não tive como fazer a postagem, mas hoje vou atualizar o que aconteceu ontem. Eu serei breve ao falar dos jogos da Copinha de ontem, afinal não vi os jogos então não tem como eu falar, vou dizer apenas os grupos, os resultados e seus próximos jogos.
Grupo C
Juventude-MA 0x8 Corinthians
Barueri 2x1 Cacerense
Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o Corinthians (quem vencer se classifica, Corinthians joga pelo empate) e o Juventude-MA enfrenta o Cacerense.


Grupo J
Monte Azul 0x5 Fortaleza
Vila Nova 0x5 Coritiba
Na próxima rodada, Coritiba enfrenta o Monte Azul (Coritiba praticamente classificado, depende de um empate) e o Vila Nova enfrenta o Fortaleza.

Grupo M
São Paulo 3x1 Itabuna
Inter de Limeira 3x0 Ji-Paraná
Na próxima rodada o São Paulo decide a classificação contra a Inter de Limeira, ambos estão com 6 pontos (Empate classifica o São Paulo), e Itabuna enfrenta o Ji-Paraná.

Grupo Q
Internacional 4x0 Sete de Setembro
Xv de Piracicaba 2x3 Primeira Camisa
Na próxima rodada o Inter enfrenta o Xv de Piracicaba (se o Inter vencer fica bem próximo da classificação) e o Primeira Camisa enfrenta o Sete de Setembro (o Primeira Camisa depende de uma derrota ou empate do Inter, se o Inter vencer por 2 gols o Primeira Camisa precisa vencer por 6 gols).

Grupo S
Nacional-AM 0x4 Fluminense
Taubaté 1x2 Sertãozinho
Na próxima rodada o Fluminense enfrenta o eliminado Taubaté (considero o Fluminense já classificado) e o Nacional-MA enfrenta o Sertãozinho.

Grupo U
Nacional-PB 2x6 Botafogo
Paulínia 0x2 Rio Preto
Na próxima rodada o Paulinia enfrenta o Botafogo e o Rio Preto enfrenta o Nacional-PB (neste grupo será decidido no saldo de gols, provavelmente entre Botafogo e Rio Preto, caso o Botafogo perca ou empate com o Paulínia, se o Rio Preto vencer (favorito) se classifica).

No caso Ronaldinho, realmente houve uma reviravolta, ontem o Grêmio desistiu da contratação do craque e agora ele está praticamente acertado com o Flamengo, o grande problema que ele criou um grande mal estar com a torcida gremista e isso pode prejudicá-lo aqui no Brasil, principalmente quando for jogar por lá. Um sentimento de "ódio" tomou conta dos gremistas. Sua estréia já está até com data marcada, que seria em Fevereiro. Mas o Assis ainda nega.
O Ceará acertou a contratação de dois reforços, o goleiro Fernando Henrique que estava no FLuminense e o lateral direito Murilo que estava no Paraná, o atacante Osvaldo e o meia Sérgio Mota (ex-São Paulo) foram apresentados, é o Vozão se reforçando para 2011.
Bom é um pequeno resumo de ontem, peço desculpas por não ter postado nada ontem, muito obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Magoa a gente sempre teve,agora é Ódio mesmo.Em Porto Alegre esse ai não pisa mais,muito menos no Olimpico,e dúvido mt q ele venha jogar aqui,assim como o Ronaldo tb nunca teve peito pra jogar contra o Fla.No mais,o Copinha bem fraca essa,tem uns times que bah.Vai ganhar um grande.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário Stivie, po nesse caso ele vacilou mesmo, nao precisa de dinheiro, poderia jogar no Grêmio, como ele diz ele torce pro Grêmio né? agora não acredito nessa história

    ResponderExcluir