terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um pequeno resumo do dia 04/01/2011

Hoje tivemos a estreia da Copa São Paulo de futebol Júnior, com equipe grande já estreando, pelo grupo E, o Vasco estreou na competição com vitória, venceu o América-RN por 2x0,o Vasco matou o resultado logo no primeiro tempo com gols de Diego e um belo gol de Marlone, que passou por cinco adversários antes de marcar, no segundo tempo o time cruzmaltino, resolveu administrar a partida e conseguiu uma vitória fácil por 2x0, o time mostrou qualidade e teve como destaque Marlone que fez o segundo gol e comandou o meio de campo. Pelo outro jogo do grupo o Linense venceu o Grêmio Osasco por 3x2, na próxima rodada o Vasco enfrenta o Linense e o Grêmio Osasco enfrenta o América-RN na Sexta (07/01).
Já pelo Grupo O, o atual campeão brasileiro sub-20 Cruzeiro fez valer a sua superioridade técnica e venceu o União Barbarense por 3x0 com facilidade. O Cruzeiro fez 2x0 no primeiro tempo com gols de Allisson e Élber. No segundo tempo o time cruzeirense perdeu muitas oportunidade mas ampliou o placar no final do jogo. O time mostrou muita qualidade e uma grande força para conquistar o título de campeão da Copinha. Pelo outro jogo do grupo o União São João venceu o IAPE 3x1 com 2 gols de Agenor e Rafael Mineiro marcaram para o União São João e Val marcou para o IAPE. Na próxima rodada o União São João enfrenta no União Barbarense e o IAPE enfrenta o Cruzeiro na Sexta feira (07/01).
No grupo I, outro time grande estreou, o Atlético-MG perdeu para o Criciúma por 3x1, mas quem viu o inicio da partida, achou que o Atlético-MG iria golear, porque aos 2 minutos, o zagueiro Sidimar marcou e fez 1x0 pro Atlético-MG, mas aos 7 minutos, teve um penalti para o Criciúma, o goleiro Lucas fez penalti em Marcel e foi expulso, o próprio Marcel fez a cobrança e empatou a partida, logo depois entrou Gleisson que contribuiu para o 2º gol do Criciúma em uma falha, André Gava aproveitou e marcou, 2x1, no segundo tempo André Gava aproveitou e fez 3x1 e matou o jogo. No outro jogo do grupo o Pantanal-MS venceu o América-SP por 1x0. Na Sexta feira (07/11) o América-SP enfrenta o Criciúma e o Atlético-MG enfrenta o Pantanal-SP.
No grupo K, o Flamengo fez uma péssima partida, como tem sido normalmente nos jogos do time de base, apesar de perder o zagueiro Frauches, o Flamengo conseguiu apenas um empate em 0x0 com o fraco Mogi Mirim, um péssimo resultado pra um péssimo time, a reformulação do Flamengo tem que começar por aí. O São José venceu o Gurupi-TO por 3x1, a próxima rodada será entre São José x Mogi Mirim e Flamengo x Gurupi-TO.
Enquanto isso, a novela Ronaldinho continua, hoje a imprensa colocou o Ronaldinho em outro clube, dessa vez foi o Palmeiras, o grande problema dessa novela é que sempre ganha outros capítulos e dessa vez, o Corinthians entrou na briga. Até ontem o Flamengo era favorito, hoje é o Palmeiras, o problema que essa novela já está chata e arrastada e todos não aguentam mais. Espero que nos próximos dias essa novela acabe. Espero que todos tenham gostado, um grande abraço para todos.

3 comentários:

  1. Mais uma noticia sobre o Ronaldinho,segundo a rádio gaúcha houve 2 reuniões hoje como o Assis,entre o vice de futebol,diretor juridico e diretor de Marketing,e que Renato Gaúcho e Paulo Odone que só viriam quinta para Porto Alegre vem amanhã,onde já teriam convocado uma coletiva as 16:00 hrs para anunciar o Ronaldinho.O novela que tá chata,a cada 10 minutos um time novo...

    ResponderExcluir
  2. exatamente, eu to cansado disso já, tá na hora de definir, muitos torcedores esperam por isso. vamos aguardar, agradeço seu comentário Stivie, abraço

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito o Ronaldinho vai pro Flamengo mesmo

    ResponderExcluir