quarta-feira, 1 de junho de 2011

Análise da final da Copa do Brasil

Hoje vai começar a disputa da grande final da Copa do Brasil, Vasco e Coritiba vão se enfrentar em São Januário em busca de um título inédito, na semana que vem, o jogo será em Curitiba. O grande campeão, vai conquistar uma vaga para a Taça Libertadores da América.

O time do Vasco é melhor tecnicamente, conta com grandes talentos individuais, já o Coritiba vai apostar mais no seu grupo que é muito forte, lembrando que na última fase, o Vasco conseguiu eliminar o Avaí, empatou a primeira partida em casa por 1x1 e venceu a segunda partida, por 2x0 com estádio da Ressacada lotado. Já o Coritiba, conseguiu eliminar o Ceará, empatou fora de casa por 0x0 na primeira partida, e na segunda partida, venceu em casa por 1x0.

Os destaques principais dos dois times são: Felipe, que voltou a jogar um futebol de alto nível pelo Vasco e Davi que é o grande organizador de jogadas do Coritiba, mas temos outros jogadores que voltaram a se destacar como: Eder Luís (que não joga hoje, pois está contundido), Diego Souza, Fernando Prass e o décimo segundo jogador que é o Bernardo pelo lado do Vasco, já pelo lado do Coritiba, temos jogadores que voltaram a mostrar um bom futebol, como Léo Gago, Rafinha, Anderson Aquino e Bill que tem feito muitos gols.



Possíveis escalações

Vasco: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Eduardo Costa, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro.

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian (Marcos Paulo ou Djair), Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill

Minha aposta para a primeira partida, é de um jogo que vai ser muito equilibrado, o Vasco vai precisar aprender de novo a jogar em São Januário, o time tem jogado muito mal em casa, vai precisar de uma boa vantagem, já que o Coritiba é muito forte em casa.


Bom é isso, vamos aguardar esta grande final.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário