sábado, 11 de junho de 2011

São Paulo vence e mantém a liderança do Campeonato Brasileiro


O time do São Paulo pela história e a tradição que tem no futebol brasileiro, não pode ser considerado uma surpresa no Campeonato Brasileiro, mas pelo que aconteceu neste ano, o São Paulo ficar na liderança com 4 vitórias em 4 jogos, simplesmente não era esperado. Desta vez a vítima foi o Grêmio, o São Paulo venceu por 3x1, jogando em casa.

O São Paulo fez um grande primeiro tempo, simplesmente encurralou o Grêmio no seu campo de defesa, jogando com toque de bola rápido e envolvendo a forte marcação do Grêmio, e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos, depois do volante Casemiro chutar de fora da área e a bola desviou em Fábio Rochemback, enganando o goleiro Victor. Depois do gol, o São Paulo ainda perdeu boas chances com Dagoberto, Marlos e Lucas. Foi um primeiro tempo simplesmente ótimo do São Paulo.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com uma postura um pouco mais ofensiva, mas a primeira chance foi do São Paulo, Dagoberto chutou bem e o goleiro Victor fez boa defesa, aos 8 minutos, veio a resposta do Grêmio, na cobrança de falta de Fábio Rochemback, Casemiro desviou para o próprio gol, empatando a partida para o Grêmio, depois o São Paulo voltou a mandar na partida. Aos 11, Marlos arriscou um bom chute e o goleiro Victor fez uma grande defesa. E aos 13 minutos, o São Paulo chegou ao seu segundo gol, Lucas fez grande jogada e deixou o meia Marlos na cara do gol para fazer o segundo gol. O Grêmio ainda tentou empatar de novo, mas o goleiro Rogério Ceni fez grande defesa na cobrança de falta de Fábio Rochemaback e no final o São Paulo chegou ao seu gol, Dagoberto fez grande jogada e deixou Jean na cara do gol, driblou o goleiro Victor e fez o terceiro gol.

Confira os gols da partida:


O São Paulo se mantém com 100% de aproveitamento e o Grêmio continua com seus 6 pontos na competição.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário