segunda-feira, 6 de junho de 2011

Petkovic escolheu o melhor momento para encerrar a carreira?

Este é um assunto que foi muito comentado neste fim de semana, que é foi a despedida de Petkovic do futebol. A torcida do Flamengo fez uma linda festa, com bandeiras e com um mosaico muito bonito, não acho que a diretoria fez a festa que Petkovic merecia ter.

Será mesmo que foi o melhor momento?

Respondendo a essa pergunta, eu acredito que Petkovic parou no momento certo sim, não estava sendo prestigiado pelo treinador Vanderley Luxemburgo e até mesmo pela nova diretoria, que simplesmente depois de 2010 foi encostado no elenco do Flamengo. Então analisando desta forma, eu acredito que o Petkovic parou no melhor momento.

Quem viu a partida ontem, viu que o Petkovic ainda tem aquela velha categoria que sempre marcou a carreira deste grande jogador. Acho que se ele fosse um pouco mais aproveitado por Luxemburgo, daria para jogar pelo menos até o fim do ano. E acredito que se tivesse as chances, Petkovic não iria parar com sua brilhante carreira no dia 5 de Junho de 2011. Logicamente, que o Petkovic não teria condições de jogar todos os jogos e 90 minutos dos jogos, mas seria uma ótima opção no banco de reservas, já que ele é um jogador diferente, com uma jogada aérea, ou um passe para gol. Faltou respeito ao Petkovic, agora foi tarde demais.

Mas já que sua decisão está tomada, eu desejo para Dejan Petkovic, muita sorte nos projetos futuros. O futebol agradece tudo que este grande jogador fez.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário