quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que falta a Seleção Brasileira?

Como estou vendo que está chegando a Copa América, venho deixar aqui umas dúvidas que eu tenho, afinal o que anda acontecendo com a Seleção? A torcida não se interessa mais por jogos da seleção canarinha, ou seja, perdeu toda a identificação que tinha com o povo brasileiro.

São quase dez anos sem vencer uma Copa do Mundo (foram duas edições quando a seleção acabou terminando nas Oitavas de finais da Copa do Mundo, em 2006 foi eliminado pela França e em 2010 foi vítima da Holanda.)

Depois da Copa do Mundo de 2010, Mano Menezes assumiu o comando da Seleção, disputou alguns amistosos, convocou jogadores mais jovens e que agradam a torcida, os resultados não foram os melhores, contra seleções mais fortes a equipe fracassou, a torcida não consegue se empolgar com o futebol mostrado e o descontentamento é geral.

No mês de Julho, vai começar a Copa América, o Brasil entra na competição com um grande clima de desconfiança, apesar de ter grandes jogadores como Neymar, Lucas, PH Ganso e Alexandre Pato e mesmo assim, os torcedores não estão interessados na Seleção e não apostam como candidata ao título. De fato a equipe ainda não deu "liga".

E aí, o que falta a Seleção Brasileira? Deixe seu comentário.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário