quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seleção da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mais uma rodada termina e eu já monto minha seleção da rodada, com destaque para a grande atuação do goleiro Julio Cesar, do meia Ronaldinho e dos atacantes Ciro e Maikon Leite.

Goleiro: Julio Cesar (Corinthians)
Lateral direito: Mariano (Fluminense)
Zagueiro 1: Gum (Fluminense)
Zagueiro 2: Bolívar (Internacional)
Lateral Esquerdo: Kléber (Internacional)
Volante 1: Willians (Flamengo)
Volante 2: Léo Gago (Coritiba)
Meia 1: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Meia 2: Montillo (Cruzeiro)
Atacante 1: Maikon Leite (Palmeiras)
Atacante 2: Ciro (Fluminense)

Também dou um destaque para o atacante Aloísio (Figueirense) que marcou dois gols, Leandro Damião (Inter) que fez boa partida e para os meias do Internacional, Zé Roberto, Oscar e D’Alessandro que fizeram ótima partida, o lateral Cicinho do Palmeiras também merece destaque pela atuação segura na vitória do Palmeiras.

Gol mais bonito da rodada: O segundo gol do Cruzeiro que foi marcado por Montillo contra o Vasco. O meia recebeu a bola na esquerda, deu uma linda “caneta” no zagueiro Dedé e tocou na saída do goleiro Fernando Prass. Um golaço.

Melhor jogador da rodada: Montillo (Cruzeiro)

Treinador da rodada: Paulo Roberto Falcão (Internacional). O time gaúcho fez uma partida muito boa contra o Atlético-MG, jogando fora de cara o time venceu por 4x0, jogando um futebol rápido e ofensivo. Uma grande atuação do Internacional.

Espero que vocês tenham gostado, caso discordem da minha seleção é só deixar nos comentários.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Perfeita, belíssima seleção. É pq acho que ficaria incoerente, trocar o Léo Gago pelo D'Alessandro, por serem posições diferentes. Ficaria uma formação com apenas um volante, mas corretíssima sua seleção. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, a ideia é sempre ser o mais justo possível nesta seleção, pena que não dá para colocar todos.

    abraço

    ResponderExcluir