domingo, 5 de junho de 2011

Internacional conquista primeira vitória no campeonato


Depois de ficar sem vencer no Campeonato Brasileiro, hoje o Internacional conquistou sua primeira vitória na competição e diminuiu um pouco a pressão que estava em cima de Paulo Roberto Falcão.

O jogo do Internacional foi um pouco semelhante ao jogo do Coritiba, em 21 minutos, o Internacional fez três gols, a diferença que o time jogou longe de casa.
No começo da partida, o Internacional já tinha perdido uma boa chance com Oscar, aos 13 minutos, Oscar chutou, o goleiro Flávio fez boa defesa, o zagueiro Gabriel afastou mal, sobrou para Cavenaghi que chutou cruzado e Oscar fez o primeiro gol, aos 15 minutos, Zé Roberto tocou para D’Alessandro que arriscou e fez o segundo gol do Inter, aos 21 minutos, Oscar aproveitou a falha de Gabriel e deu um belo chute, fazendo o terceiro gol da partida. Aos 26 minutos, Marcos Rocha chutou cruzado e a Fábio Junior não conseguiu alcançar. Depois o jogo caiu um pouco de rendimento, aos 43 minutos, Zé Roberto fez boa jogada, o zagueiro Gabriel que jogou muito mal no primeiro tempo, cortou mal e quase fez o quarto para o Inter. O primeiro tempo acabou América-MG 0x3 Internacional.

No segundo tempo, o América-MG diminuiu o placar aos 10 minutos, na cobrança de escanteio, Eliandro ajeitou no peito para Rodriguinho que chutou forte e diminuiu, aos 15 minutos, Zé Roberto fez grande jogada, passou por três marcadores, na hora do chute foi travado, mas a bola sobrou para Cavenaghi que fez o quarto gol do Internacional, depois deste gol, o Inter administrou a partida e só teve uma chance de gol aos 36 minutos, grande partida de Zé Roberto, que mais uma vez fez uma grande jogada e ajeitou para Oscar que perdeu boa chance. Um minuto depois, Alessandro tabelou com Fábio Junior, invadiu a área e diminuiu o placar. Fechando assim a primeira vitória do Internacional no campeonato. Final de jogo: América-MG 2x4 Internacional.

Agora o Internacional vai receber o Palmeiras, já o América-MG vai jogar fora de casa contra o Avaí.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário