sábado, 25 de junho de 2011

Ronaldinho volta a jogar bem e o Flamengo goleia


O Flamengo entrou em campo com a crise rondando, as noitadas de Ronaldinho Gaúcho entraram em evidência com os resultados negativos e hoje era o dia para acabar com qualquer tipo de crítica. E hoje o Flamengo venceu por o Atlético-MG por 4x1 e conseguiu subir na tabela.

O primeiro tempo entre Flamengo x Atlético-MG foi bem fraco tecnicamente, ambas as equipes erraram muito, e contaram com uma arbitragem muito benevolente com alguns lances na partida, foram poucas chances de gols, mas o Atlético-MG ainda levou mais perigo que o Flamengo. Foi um jogo ruim, que só poderia mesmo terminar em um empate chato por 0x0.

O segundo tempo foi diferente, com muito mais emoção, o Atlético-MG abriu o placar logo aos 7 minutos, Serginho cruzou na área e Dudu Cearense que estava livre, conseguiu abrir o placar, com esse gol o time do Flamengo cresceu na partida, principalmente o Ronaldinho Gaúcho que voltou a ser um jogador diferenciado e que decide os jogos, e aos 21 minutos, ele fez um golaço, ele dominou a bola na coxa e chutou no ângulo, empatando a partida, depois desse gol, o Flamengo começou a mandar na partida, criou boas chances e aos 31 minutos, chegou ao gol da virada, Negueba recebeu um passe e chutou cruzado, e Thiago Neves sozinho fez o segundo gol. E aos 40 minutos o Flamengo matou a partida, Muralha deixou Deivid na cara do gol, e fez 3x1 para o Flamengo e no último minuto, Léo Moura fez grande jogada e mais uma vez deixou Deivid na cara do gol, ele marcou o quarto gol. Grande vitória do Flamengo, apenas pelo segundo tempo. Grande noite de Ronaldinho.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário