quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santos conquista um importante empate e fica perto do título da Libertadores


Hoje tivemos um confronto histórico pela final da Libertadores, o Peñarol recebeu o Santos no estádio Centenário, com cerca de 60 mil pessoas, que não pararam de cantar sequer um minuto, mas o resultado foi ruim para sua equipe, o Peñarol foi mais perigoso e perdeu uma grande chance de conquistar o título com o empate por 0x0, jogadores como Neymar e Elano não conseguiram se destacar pelo lado do Santos e Martinuccio também não foi bem pelo lado do Peñarol, graças a boa marcação feita por Adriano.

Foi um começo de primeiro tempo bastante equilibrado, o Santos mostrou um certo nervosismo e errou alguns passes, a primeira grande chance foi do Santos, e foi aos 19 minutos, Neymar fez uma boa jogada individual e tocou para Alex Sandro que chutou forte e o goleiro Sosa fez a defesa, na cobrança do escanteio, aconteceu uma cobrança curta e no levantamento, o zagueiro Bruno Rodrigo cabeceou na trave, aos 25 minutos, Alex Sandro de novo ameaçou com um chute de longe, mas de novo o goleiro Sosa fez a defesa, a primeira grande chance do Peñarol foi aos 43 minutos, Rodriguez livre de marcação e em posição de impedimento, cabeceou em cima do goleiro Rafael e um minuto depois, foi a melhor chance do Peñarol no jogo, de novo com Rodriguez, que recebeu livre e tentou encobrir o goleiro com um toquinho, mas a bola foi muito forte e passou por cima do gol.

Aos 3 minutos, Zé Eduardo perdeu uma grande chance, Elano arriscou de longe, Danilo desviou e Zé Eduardo chutou para uma grande defesa do goleiro Sosa, aos 18 minutos, o Peñarol perdeu uma boa chance, em cobrança de lateral, a bola sobrou para Martinuccio que conseguiu girar e chutar, mas o volante Adriano chegou na hora e evitou o gol. Aos 26 minutos, o Santos teve outra grande chance, depois do cruzamento, Zé Eduardo cabeceou no contrapé do goleiro, a bola passou muito perto do gol. Aos 28 minutos, o Peñarol deu o troco, após um escanteio a bola sobrou na área para Martinuccio que chutou fraco para a boa defesa de Rafael. Aos 30 minutos, Martinuccio fez uma grande jogada e deixou para Oliveira que sozinho chutou e Adriano conseguiu dividir e evitando o gol. Aos 35 minutos, lance de contra ataque do Santos, Neymar cortou e chutou de primeira, para a boa defesa de Sosa, aos 40 minutos, o Peñarol teve um gol anulado e bem anulado por sinal, após um chute cruzado, Alonso estava sozinho e chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado. O resultado de 0x0 foi bom para o Santos, que agora vai decidir em casa o título da Libertadores, na próxima semana.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário