domingo, 12 de junho de 2011

Na estreia de Abel Braga, Fluminense joga mal e perde por 2x0 para o Corinthians


Hoje Abel Braga reestreou no comando do Fluminense, mudou o esquema, mas continuou com os mesmos defeitos, goleiro inseguro, defesa mal armada e pane, resultado: Derrota para o Corinthians por 2x0, com boa atuação de Willian.

O primeiro tempo começou com um certo domínio do Corinthians, e logo aos 6 minutos, Danilo deu um bom cruzamento para Willian, que se antecipou ao zagueiro Gum e cabeceou no canto, o goleiro Ricardo Berna falhou no lance, o Fluminense deu a sensação que entrou desligado na partida e o Corinthians era soberano, sobre tudo na marcação pressão exercida por Liédson, Willian e Jorge Henrique. Aos 17 minutos, o zagueiro Gum falhou e a bola sobrou para Liédson, ele tentou tocar por cima do goleiro, mas pegou mal na bola e Ricardo Berna pegou com facilidade, aos 23 minutos, chegou a primeira chance do Fluminense, após cobrança de escanteio, Gum cabeceou forte no canto, para a boa defesa de Julio Cesar, aos 28 minutos, Paulinho recebeu a bola na entrada da área, chutou no meio do gol e o goleiro Ricardo Berna espalmou mal, no rebote, Liédson foi derrubado por Leandro Euzébio, na cobrança, o atacante Willian ampliou. Depois o jogo teve uma pequena queda de produção, o Corinthians tocava bem a bola e o Fluminense com muitas dificuldades para criar boas jogadas.

O segundo tempo caiu um pouco mais de produção, já que o Corinthians resolveu recuar um pouco e sair nos contra ataques, o Fluminense ameaçou logo aos três minutos, Souza cobrou falta com perigo e o goleiro Julio Cesar fez grande defesa, aos 12 minutos, mais uma vez Julio Cesar apareceu , fazendo uma boa defesa, dessa vez em chute de Conca, aos 28 minutos, de novo Souza arriscou um bom chute e o goleiro Julio Cesar fez outra grande defesa, evitando o gol do Fluminense, depois o jogo caiu de ritmo, já que o Corinthians não tinha mais interesse ao ataque e o Fluminense não conseguia mais atacar. Grande vitória do Corinthians.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário