sábado, 11 de junho de 2011

Avaí empata com América-MG e consegue seu primeiro ponto no Brasileirão


O Avaí que estava sem vencer na competição, tinha perdido os três primeiros jogos, já o América-MG estava há dois jogos sem vencer, ou seja, era um jogo de times desesperados na competição, mas o jogo terminou empatado por 2x2, resultado ruim para as duas equipes.

O primeiro tempo, provou o porque da má fase das duas equipes, foi um jogo muito fraco técnicamente, com poucas chances de gols de ambas as partes, o Avaí tentou se impor mais ao ataque, mas tinha muitas dificuldades para concluir a gol, as melhores chances foram em cobranças de falta de George Lucas, já o América-MG fez um primeiro tempo ruim, jogando na defesa e errando muitos passes, mas conseguiu o mais importante em uma partida, que é o gol, o time abriu o placar no final do primeiro tempo, em um belo chute de Alessandro, no canto sem chances, para o goleiro Aleks. O primeiro tempo mesmo com o domínio do Avaí, terminou 1x0 para o América-MG.

Com o gol, a postura do América-MG, foi de se defender mais ainda, procurando explorar os contra ataques, já que o Avaí, precisava partir para o ataque. O gol do Avaí, aos 9 minutos, surgiu em uma grande jogada do bom lateral Julinho (que provavelmente não vai terminar o campeonato no Avaí) que passou por três zagueiro e foi derrubado na área por Amaral, na cobrança, o próprio Julinho marcou o gol de empate para o Avaí. Mas na saída de bola, Rodriguinho recebeu a bola em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Aleks, na cobrança, o atacante Fábio Junior fez o segundo gol da partida, foi o primeiro do artilheiro no Campeonato Brasileiro. Depois deste gol, o Avaí se desesperou na partida, errando muitos passes, o time dava contra ataques ao América, que não conseguiu aproveitar, pois errou muito nas finalizações, e o castigo veio no final do jogo, aos 43 minutos, a bola foi cruzada na área e sobrou para Cássio que concluiu para o gol e empatou a partida. Menos mal para o Avaí, que conquistou seu primeiro ponto na competição, ruim para o América-MG que estava com o jogo ganho e perdeu uma grande chance de somar pontos fora de casa contra um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.




Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário