domingo, 19 de junho de 2011

Vasco conquistou um grande empate no estádio Olímpico


O Vasco voltou a jogar com o time titular no Campeonato Brasileiro e conseguiu um grande empate contra o Grêmio, que é um time muito forte em casa. Grande resultado para o campeão da Copa do Brasil.

Foi um grande primeiro tempo, Vasco e Grêmio fizeram uma partida muito equilibrada, com uma pequena vantagem dos donos da casa, o Grêmio teve um pênalti logo no início do primeiro tempo, mas ele foi desperdiçado por Gabriel, que cobrou para a boa defesa de Fernando Prass que também fez grandes defesas na partida, o Grêmio também teve um gol anulado, na cobrança de falta de Fábio Rochemback, o volante William Magrão completou para o gol, mas estava em posição de impedimento. A melhor chance do Vasco foi em cobrança de falta de Alecsandro, quando ele acertou a trave do goleiro Victor.

O segundo tempo mostrou um Vasco procurando mais se defender, com isso o Grêmio comandava as ações da partida, mas não conseguia concluir em gol a grande superioridade na posse de bola, o Vasco tentava apenas assustar em bolas paradas e foi em uma jogada de sorte, que o Vasco chegou ao seu gol, Bernardo que tinha acabado de entrar, fez um cruzamento para área, mas a bola foi direto ao gol, enganando o goleiro Victor. De fato foi um bonito gol, mesmo sem querer. O Grêmio que estava sendo pressionado pela sua torcida, chegou ao seu gol no fim da partida, em cobrança de escanteio, Roberson conseguiu acertar uma bonita cabeçada e o Grêmio chegou ao empate, mas o resultado de empate foi justo no estádio Olímpico.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário