domingo, 5 de junho de 2011

Grêmio vence no Campeonato Brasileiro


Hoje o Grêmio voltou a vencer no Olímpico no Campeonato Brasileiro, depois da derrota por 2x1 para o Corinthians em casa.

Logo aos 5 minutos, Mário Fernandes tabelou com Douglas e cruzou para Junior Viçosa que de cabeça, abriu o placar. Aos 11 minutos, Jóbson fez uma boa jogada, passando por dois marcadores, chutou e o goleiro Marcelo Grohe fez boa defesa, o Grêmio dominava a partida, mas não chutava a gol, depois aos 31 minutos, Marcone cruzou e Souza cabeceou fraco, para a boa defesa de Marcelo Grohe, um minuto depois, Lins fez boa jogada, também tabelou com Douglas, cruzou para Junior Viçosa que fez o segundo gol do Grêmio, aos 40 minutos, Douglas fez boa jogada e ficou de cara com o gol, mas o goleiro Marcelo Lomba fez uma boa defesa. O primeiro tempo foi até equilibrado, mas as falhas da marcação do Bahia fez uma grande diferença na partida.

No segundo tempo, o Bahia começou pressionando em busca do primeiro gol, aos 6 minutos, em cobrança de escanteio de Ávine, a bola passou por todo mundo, mas o goleiro Marcelo Grohe fez boa defesa em dois tempos, aos 9 minutos, Douglas deu um bom passe para Junior Viçosa que chutou bem, mas o goleiro Marcelo Lomba fez boa defesa, aos 12 minutos, Neuton arriscou de longe, mas a bola passou ao lado do gol defendido por Marcelo Lomba, aos 17 minutos, Saimon fez falta, na cobrança, Ávine cobrou no travessão, depois foram mais três boas chances de Jobson, mas o goleiro Marcelo Grohe fez boas defesas e o jogo terminou mesmo 2x0 para o Grêmio.

Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Atlético-MG e o Grêmio vai jogar fora de casa contra o São Paulo.

Confira os gols do Grêmio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário