terça-feira, 21 de junho de 2011

Resumo das notícias dos clubes da Série A do Brasileiro

Atlético-PR: A principal notícia é a invasão de alguns torcedores no Ct do Caju, mas não houve nenhum tipo de incidente grave.

Atlético-MG: Já o Atlético-MG vai poder contar com o lateral Patric na partida contra o Flamengo, no próximo Sábado.

Atlético-GO: O torcedor do Atlético-GO que for com a camisa do clube na partida contra o Vasco, vai pagar meia entrada.

Avaí: Hoje o dia foi tumultuado no clube, cinco jogadores foram dispensados por Mauro Galvão, os zagueiros Emerson Nunes e Révson, o lateral direito George Lucas, o meia Felipe e o atacante Arthuro.

Botafogo: O Botafogo anunciou o empréstimo do atacante Alexandre Oliveira, ele estava no Al Wasl dos Emirados Árabes, sua última passagem pelo Brasil, foi pelo Coritiba e a contratação do meia Felipe Menezes, que estava no Benfica.

Ceará: O Vozão conseguiu acertar a renovação do atacante Iarley até o fim de 2011 e também com o volante Michel até o fim de 2012.

Corinthians: Adriano voltou ao clube para fazer seu tratamento na piscina e fez Pilates e para o próximo jogo do clube no Brasileirão, o novo contratado do time que é o meia Alex, deve ficar no banco.

Cruzeiro: O primeiro dia de treinamento do treinador Joel Santana no clube, ele distribuiu algumas broncas e procurou acertar a marcação do time.

Figueirense: Hoje o meia atacante Elias foi contratado e apresentado pelo clube, ele estava no Al Ain dos Emirados Árabes, seu último clube no Brasil foi o Atlético-GO.

Flamengo: Um dia cheio no Flamengo, depois de alguns torcedores formarem o "disque-dentuço", teve uma reunião da diretoria com o irmão e empresário de Ronaldinho que é o Assis, para tentar travar um pouco as "noitadas" do R10, hoje também, tivemos alguns torcedores invadindo o treino para conversar com alguns jogadores e o treinador Luxemburgo, por causa das más atuações e a instabilidade do time mas não encontraram os jogadores e o atacante Kléber do Palmeiras está perto do Flamengo, caso não consiga contratar o atacante, o clube já estuda um plano D.

Fluminense: Infelizmente uma notícia triste, a morte de um preparador de goleiros da base do clube no acidente ocorrido com o atacante Dudu do Figueirense, ele se chamava Emerson Nunes e trabalhava no clube havia seis anos.

Palmeiras: A confirmação da chegada de Maikon Leite ao clube, para esta Sexta feira.

Santos: A volta de Ganso e Léo para jogar a final da Copa Libertadores contra o Peñarol.

São Paulo: Com o novo passaporte italiano, o atacante Dagoberto está um pouco mais distante de renovar com o São Paulo, já que poderia não seria um jogador "extra comunitário" (jogadores estrangeiros) na Europa.


América-MG, Bahia, Coritiba, Grêmio, Internacional e Vasco não tiveram notícias tão relevantes nesta Terça feira.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário