domingo, 5 de junho de 2011

Na despedida de Petkovic, Flamengo apenas empata



Antes da partida, uma festa maravilhosa da torcida do Flamengo, que fez um mosaico com o nome do sérvio, primeiro com as cores do seu país e depois com as cores do Flamengo. Foi uma linda festa.

No primeiro tempo, o clima não foi nada de festa, logo no primeiro minuto, a defesa do Flamengo falhou e o goleiro Felipe fez duas grandes defesas, primeiro em chute de Willian e no rebote na cabeçada de Liedson, aos 6 minutos, Danilo deu um bom toque para Jorge Henrique, mas o atacante chutou para a rede pelo lado de fora, depois desses lances o Flamengo começou a equilibrar a partida e melhorou um pouco, mas não era efetivo para ameaçar o goleiro Julio Cesar, enquanto isso, Petkovic se movimentava bem e dava bons passes na partida. Mas quando o Flamengo era melhor, o Corinthians fez o gol, Weldinho passou com facilidade por Egídio, cruzou e Willian se antecipou a defesa e abriu o placar para o Corinthians. Aos 32 minutos, Petkovic deixou o atacante Wanderley na cara do gol, mas o goleiro Julio Cesar saiu bem nos pés do atacante e aos 39 minutos, em bela cobrança de falta, Renato colocou a bola bem no cantinho no gol de Julio Cesar. O primeiro tempo, terminou mesmo, Flamengo 1x1 Corinthians.




No intervalo, Petkovic foi homenageado pela diretoria do clube, deu uma volta olímpica no Engenhão, recebeu uma placa da presidente do clube, Patrícia Amorim. Foi uma linda festa. Já o segundo tempo, começou muito bem, Bottinelli cobrou um bom escanteio e Renato cabeceou para a boa defesa de Julio Cesar, mas depois desse lance, o jogo deu uma caída no ritmo, o Flamengo tinha a posse de bola, mas não ameaçava o goleiro Julio Cesar, aos 19 minutos, Ronaldinho fez uma grande jogada, deixou Diego Maurício na frente do gol, ele tinha a chance de dar um cruzamento para devolver para o Ronaldinho, mas ele chutou a bola na rede pelo de fora. Aos 31 minutos, de novo Ronaldinho fez boa jogada, dessa vez ele não tocou e chutou a bola no pé da trave. Aos 40 minutos, Willians saiu jogando mal, Edenílson arriscou um belo chute, mas Willians salvou de cabeça o segundo gol do Corinthians. Na cobrança de escanteio, Leandro Castán cabeceou e o goleiro Felipe fez grande defesa. Depois disso o jogo terminou mesmo no empate por 1x1 no Engenhão.



Confira os gols e lances da partida:


Agora o Flamengo vai jogar fora de casa contra o Atlético-PR que ainda não venceu e nem marcou gols na competição e o Corinthians vai enfrentar o Fluminense em casa.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário