sábado, 11 de junho de 2011

Cruzeiro tropeça mais uma vez, agora foi contra os reservas do Santos


O Cruzeiro tropeçou mais uma vez nesta temporada, o time de Cuca desta vez empatou com os reservas do Santos, que teve um jogador a menos, por conta da expulsão do zagueiro Vinícius Simon.

O primeiro tempo foi um pouco fraco, principalmente pelo lado do Cruzeiro, que jogava em casa e jogava com seu time titular, o Cruzeiro não conseguia jogar bem no primeiro tempo, apenas arriscava chutes de fora da área, principalmente nas tentativas de Fabrício, mas faltava criatividade no meio campo, o argentino Montillo esteve muito apagado nesta primeira etapa.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou um pouco melhor, e logo no começo, o time do Santos, sofreu um grande baixa, o zagueiro Vinicius Simon e logo o seu substituto na partida, o zagueiro Walace cometeu pênalti em cima de Anselmo Ramon, na cobrança, o meia argentino Montillo, cobrou bem e abriu o placar. Depois do seu gol, o Cruzeiro tentava ampliar a partida, mas o goleiro Aranha fez boas defesas. O Santos teve um gol anulado aos 37 minutos e aos 44 minutos, após cobrança de falta para a área, Borges cabeceou sem chances para o goleiro Fábio. O jogo terminou mesmo no empate, Cruzeiro 1x1 Santos.


Foi mais um resultado ruim para o Cruzeiro, que de novo ficou no empate, o time ainda não venceu na competição e tem apenas 2 pontos, já o Santos está com 5 pontos, mesmo jogando a maioria dos jogos com o time reserva.

Veja os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário