sábado, 11 de junho de 2011

Em jogo fraco, Vasco apenas empata contra o Figueirense


Antes da partida, o clima era de festa em São Januário, a torcida fez uma grande festa para a chegada de um dos seus maiores ídolos: Juninho Pernambucano, foi uma bonita fez da torcida e da diretoria que levou nomes consagrados do clube para receber o jogador. Além da apresentação de Juninho, a torcida ainda comemorava o título da Copa do Brasil. Eram todos os ingredientes para uma noite de Sábado perfeita...
... Mas durante a partida não foi bem assim, o Vasco não fez uma boa partida e apenas empatou por 1x1 contra o Figueirense, vale lembrar que o time cruzmaltino estava jogando com um time misto.

E até que a noite começou bem para o Vasco, a equipe fez até um bom primeiro tempo, sempre contando com as boas jogadas de Eder Luís nos lados do campo e foi assim que saiu o gol do Vasco, aos 17 minutos, Eder Luís deu um bonito toque para Élton, que chutou cruzado e abriu o placar. Depois do gol, o Vasco continuou em busca do ataque, sempre com Eder Luís que perdeu pelo menos duas boas chances de ampliar o placar. Já o Figueirense, fez um péssimo primeiro tempo, sem criatividade no meio campo, pouco ameaçou o gol de Fernando Prass.

O segundo tempo foi um pouco mais fraco que o primeiro, o Vasco deixou o ritmo da partida cair, simplesmente se acomodou um pouco com a vantagem, o Figueirense tentava, mas não conseguiu resolver o problema no meio campo, foram poucas chances no segundo tempo, o Vasco até ameaçou um pouco mais do que o Figueirense, mas não conseguiu o seu gol, até que aos 44 minutos, o paraguaio Pittoni, descolou um belo passe para Aloísio, o zagueiro Fernando que estava sentindo, tentou cortar no meio do caminho, o atacante tocou na saída do goleiro Fernando Prass e empatou a partida. Carimbando de certa forma a faixa do Vasco.



Fotos da festa de Juninho Pernambucano:




Os gols da partida:


As duas equipes estão com 7 pontos na competição, agora o Vasco vai jogar no Olímpico contra o Grêmio, já o Figueirense vai receber o Atlético-PR, os dois jogos acontecem no domingo.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário