quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em jogo com muitas viradas, Flamengo vence com boa atuação de Ronaldinho Gaúcho



O Flamengo estava embalado pela vitória no último Sábado por 4x1 contra o Atlético-MG, já o América-MG acabou folgando na rodada, já que teve seu jogo remarcado, mas o time precisava da vitória, já que estava quatro jogos sem vencer, mas Ronaldinho Gaúcho resolveu a partida e o Flamengo venceu.

Foi um primeiro tempo equilibrado, o Flamengo começou um pouco mais no ataque e abriu o placar logo aos 10 minutos, em bela cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, depois o time caiu de rendimento, ficou com uma certa preguiça e o América-MG começou a gostar do jogo, e ameaçava em bolas paradas, e foi assim que o América-MG conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos, foi cobrada a uma falta, Wellinton cortou para trás, a bola bateu na trave e no rebote, Alessandro empatou o jogo e aos 45 minutos, o América-MG virou a partida, após cruzamento, Anderson desviou na primeira trave e fez o gol da virada.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor, com um Ronaldinho Gaúcho bem disposto, a equipe cresceu, aos 6 minutos, ele fez uma linda jogada, após driblar o zagueiro e chutar cruzado no ângulo, quase o gol de empate, e aos 10, o Flamengo chegou ao gol de empate, Thiago Neves deu um lindo passe para Deivid que estava sozinho e chutou cruzado de primeira, depois do gol, o time passou a errar um pouco mais, principalmente em passes em profundidade, o jogo passou a mudar, depois da expulsão de Leandro Ferreira, aos 27 minutos, com isso o Flamengo passou a mandar na partida, levava perigo em chutes de Bottinelli, mas ao 39 minutos, ele fez diferente, ameaçou o chute e deu um lindo passe para Ronaldinho Gaúcho, que bateu de primeira e fez o gol da virada. Já o América-MG apenas ameaçava em jogadas de bola parada, mas teve uma grande chance aos 43 minutos, quando Kempes chutou cruzado e o goleiro Felipe fez uma boa defesa. Mais uma boa vitória, com boa atuação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. É, acho que ele voltou. Mas pelo amor de Deus, o que o Luxemburgo quer com o Wellinton titular e o David no banco? Mas ta bom. Mais uma vitória! Abraços

    ResponderExcluir