domingo, 5 de junho de 2011

Seleção da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Muitos vão me perguntar porque eu estou fazendo a seleção 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que a rodada só termina na Quarta feira, essa seleção será provisória, caso eu considere que algum jogador da partida entre Atlético-MG e São Paulo for melhor do que esta seleção eu irei substituir.

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)
Lateral direito: Maranhão (Coritiba)
Zagueiro 1: Edson Silva (Figueirense)
Zagueiro 2: Antônio Carlos (Botafogo)
Lateral Esquerdo: Gabriel Silva (Palmeiras)
Volante 1: Casemiro (São Paulo)
Volante 2: Arouca (Santos)
Meia 1: Zé Roberto (Internacional)
Meia 2: Oscar (Internacional)
Atacante 1: Anderson Aquino (Coritiba)
Atacante 2: Borges (Santos)

Gol mais bonito da rodada: Na cobrança de falta de Renato (Flamengo) no empate do Flamengo por 1x1 contra o Corinthians.

Melhor jogador da rodada: Anderson Aquino (Coritiba)

Gostaram da minha seleção? Se alguém não concordar com minha seleção é só fazer o seu comentário.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário