quarta-feira, 29 de junho de 2011

Com golaço de Montillo, Cruzeiro goleia o Vasco fora de casa


O Cruzeiro conquistou uma grande vitória fora de casa, com um sistema defensivo forte e com um Montillo inspirado, o Vasco não dificultou tanto a vitória do Cruzeiro.

O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes se estudando, o Vasco teve a primeira chance do primeiro tempo, Diego Souza fez grande jogada e tocou para Eder Luís, o atacante driblou o goleiro Fábio, chutou, mas a bola passou na frente do gol, o Vasco era melhor no jogo, mas pecava nas finalizações, principalmente com Eder Luís que não estava calibrado hoje, a primeira grande chance do Cruzeiro, foi apenas aos 32 minutos, quando Wallyson chutou e o goleiro Fernando Prasse fez uma boa defesa, o primeiro tempo terminou empatado por 0x0, um jogo bem equilibrado e com leve vantagem para o Vasco.

O segundo tempo, o Cruzeiro começou um pouco mais no ataque, logo aos 9 minutos, os visitantes chegaram ao primeiro gol, Montillo cobrou escanteio e Leandro Guerreiro de cabeça, sozinho e abriu o placar, depois do gol, o Vasco simplesmente não se encontrou em campo, aos 37 minutos, Leandro cruzou para Diego Souza que cabeceou no canto, para a grande defesa do goleiro Fábio, aos 44 minutos, o Cruzeiro matou o jogo, aliás, Montillo matou o jogo, ele recebeu a bola em profundidade e fez uma jogada de craque, dando uma "caneta" em Dedé e tocando na saída do goleiro Fernando Prass e ainda deu tempo para o terceiro gol, Roger sofreu pênalti do já desnorteado Dedé e na cobrança, fez o terceiro gol da partida.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

4 comentários:

  1. montillo infernizou a vida do dede fazer o que se o montillo é fera né .. montillo to te esperando no flamengo ass: leonrdo cardoso L.11

    ResponderExcluir
  2. montillo infernizou a vida do dede fazer o que se o montillo é fera né .. montillo to te esperando no flamengo ass: LEONARDO CARDOSO L.11

    ResponderExcluir
  3. LEOZINHONOVINHO@HOTMAIL.COM MSN DO LEONARDO CARDOSO

    ResponderExcluir