sexta-feira, 17 de junho de 2011

O que ainda falta ao Flamengo?

O Flamengo tem feito jogos bem ruins nos últimos jogos, uma defesa que apresenta falhas grosseiras, um meio campo que mesmo com Ronaldinho Gaúcho não consegue ter criatividade e um ataque simplesmente nulo. Sinceramente eu acho que o Flamengo, simplesmente não treina, o time hoje é um bando em campo não tem uma sequência boa de toque de bola.

Acho que a única coisa boa que tem no Flamengo nos últimos jogos é o goleiro Felipe, que tem feito grandes defesas e anda salvando o Flamengo de certas derrotas, hoje eu não acredito que o treinador Vanderlei Luxemburgo, seja aquele que conseguiu ser treinador do Real Madrid um dia, um dos seus grandes erros é ainda apostar no zagueiro Wellinton que é muito fraco, não consegue manter um ataque fixo, a cada jogo ele troca o ataque, não dando a continuidade para os jogadores, sinceramente os atacantes são fracos, mas isso podemos até deixar pra lá. Acho que o zagueiro Ronaldo Angelim ainda tem capacidade para ser titular do Flamengo, também acho que mesmo sem ser brilhante, o atacante Diego Maurício é o melhor que tem no elenco (deve ser testado como titular contra o Botafogo).

Bom acho que o Flamengo precisa de reforços, mas eu acho que tem que ser algo urgente, principalmente na defesa, se bem que o volante Aírton está chegando, isso pode melhorar o sistema defensivo do Flamengo, já que ele pode ser um zagueiro. Só quero ver o que vai acontecer com o Flamengo neste Campeonato Brasileiro, já que em 4 jogos teoricamente contra times fracos, com exceção do Corinthians., o Flamengo venceu apenas 1 (contra os reservas do Avaí) e empatou os outros 3 jogos (Bahia, Corinthians e Atlético-PR).

Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Acredito que o que falta é o camisa 10 mostrar serviço,já que ele é quem tem a responsabilidade de fazer a difereça. Além é claro de 2 reforços. Um zagueiro (Alex Silva) e um atacante (André ou Kléber) Possíveis nomes. Amigo, também gostaria de ressaltar o Thiago Neves, que vem tomando conta do meio-campo do Flamengo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse camisa 10 seria o Ronaldinho, mas ele não esta querendo ser, infelizmente, sobre o que você falou, concordo com tudo.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Exato, após a atuação contra o Galo, espero que ele desencante. Abraços

    ResponderExcluir