domingo, 26 de junho de 2011

Seleção da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Esta rodada terminou e a minha seleção tem muitos jogadores de times cariocas, com um total de 6 jogadores dos times cariocas, que se destacaram nesta rodada, afinal os quatro conseguiram a vitória.

Goleiro: Fernando Prass (Vasco)
Lateral direito: Boiadeiro (Ceará)
Zagueiro 1: Bolívar (Internacional)
Zagueiro 2: Dedé (Vasco)
Lateral Esquerdo: Carlinhos (Fluminense)
Volante 1: Marcelo Mattos (Botafogo)
Volante 2: Marcone (Bahia)
Meia 1: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Meia 2: Danilo (Corinthians)
Atacante 1: Deivid (Flamengo)
Atacante 2: Liédson (Corinthians)

Gol mais bonito da rodada: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo). Desta vez o craque apareceu no momento difícil, foi quando o Flamengo perdia para o Atlético-MG por 1x0 e não estava jogando bem, após um cruzamento, a bola sobrou para Ronaldinho, que dominou na coxa e chutou no ângulo do goleiro Renan Ribeiro, destaco também o gol marcado por Oscar, na vitória do Internacional por 4x1 contra o Figueirense.

Treinador da rodada: Tite (Corinthians), uma goleada sobre o maior rival por 5x0 não pode deixar desapercebido, mas nesta rodada deixo o destaque para Vanderlei Luxemburgo (Flamengo) e Renê Simões (Bahia) que foram importantes para as vitórias de seus clubes.

Melhor jogador da rodada: Liédson (Corinthians)

E aí? gostaram? Sei que não vou agradar a todos com a minha seleção, mas foi a forma que eu vi nesta rodada. Quem não concorda é só postar nos comentários.

Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. 'Tô' eu aqui outra vez! kkkk
    Bem, gostei da seleção, mas tenho duas opiniões diferenciadas, na lateral-direita, acredito que Léo Moura foi o melhor da rodada e o Ralf apareceu mais que o Marcone. Mas boa seleção, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu até concordo, foram as minhas dúvidas, mas o Léo Moura foi um pouco inconstante na partida e eu optei pelo Marcone, porque ele foi decisivo ao marcar o primeiro gol da partida e era um jogo complicado, não dá para escalar mais né hahaha.. mas o Ralf seria uma boa escolha.

    Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre aqui, comente meus post's . Agradeço

    ResponderExcluir