sexta-feira, 1 de julho de 2011

Messi não aparece e Argentina apenas empata contra a Bolívia


Com Messi jogando um futebol pobre na estreia, a Argentina apenas empatou com a Bolívia por 1x1 no sufoco, já que a Bolívia teve a melhor chance da partida e quase venceu.

Foi um primeiro tempo, com um equilíbrio surpreendente, a Argentina tinha mais posse de bola, mas a ansiedade e um pouco de excesso de individualidade, atrapalhou os donos da casa na primeira etapa contra a Bolívia, os bolivianos marcaram primeiro dentro seu campo, foram pressionados, mas quando a Bolívia adiantou um pouco mais a marcação, a Argentina se complicou um pouco, com a impaciência da torcida, a equipe ficou nervosa e o primeiro tempo, ficou em um 0x0 bem chato.

O segundo tempo começou uma grande surpresa, a Bolívia abriu o placar logo aos 2 minutos, na cobrança de escanteio na primeira trave, o atacante brasileiro, naturalizado boliviano Edivaldo Rojas, deu um toque de calcanhar, o volante Banega que estava na primeira trave, tentou dominar e acabou colocando a bola para o próprio gol, a Argentina parecia perdida em campo, não conseguia ameaçar tanto, foi quando a Bolívia teve a chance de matar o jogo nos pés de Marcelo Moreno, quando ele ficou na frente do goleiro Romero, tentou o drible, o goleiro conseguiu cortar, a bola voltou para Marcelo Moreno que chutou em cima de Romero, o castigo veio depois, exatamente 10 minutos depois, Aguero recebeu um belo passe de Tevez e emendou quase de voleio, um golaço, empatando a partida. Minutos depois do gol, Aguero ameaçou de novo, chutando de três dedos, para a boa defesa do goleiro Arias. Depois do gol, a Bolívia se fechou muito bem e conseguiu evitar o segundo gol da Argentina. Os donos da casa agora precisam se preocupar, já que mostrou hoje que é um bando em campo e tem uma defesa muito fraca. Mas a Argentina saiu no lucro.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário