quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano é apresentado no Corinthians

Hoje o imperador foi apresentado no Corinthians, que contou com a presença de Ronaldo na apresentação. Ele recebeu a camisa 10.
Lembrando que no contrato de Adriano, foram estipuladas algumas cláusuras de contrato, em caso de atrasos, ele será descontado do salário, caso ele tenha problemas extra campo que possam denegrir a imagem do clube, ele terá seu contrato rescindido sem nenhum tipo de compensação por parte do Corinthians. Ele só deve estrear no Campeonato Brasileiro, já que precisa se recuperar de uma lesão no ombro e entrar em forma.

Lembrando que por ter um passado ruim, Adriano foi rejeitado pelo Flamengo, depois que demonstrou o interesse de jogar pelo clube carioca, na sua passagem pela Roma, foi desastrada, ele não marcou gols e ainda ganhou o prêmio de pior do ano na Itália.

Eu acredito que essa contratação será ótima para o Corinthians, o Adriano é um excelente atacante e está mostrando muita motivação na volta ao Brasil, o que é um fator decisivo, isso foi provado na passagem dele pelo Flamengo em 2009, quando foi artilheiro e campeão brasileiro depois de 17 anos. Torço pela recuperação do imperador, o futebol brasileiro agradece

Bom é isso, muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário