quarta-feira, 9 de março de 2011

Rodada do campeonato paulista desta quarta feira de cinzas

Hoje o Palmeiras conseguiu um grande feito nesta temporada, marcou dois gols e venceu o Noroeste por 2x1, em jogo muito díficil, o time do Palmeiras não jogou bem esta noite, no começo do jogo, a defesa do Palmeiras começou batendo cabeça e isso logo resultou em gol do Noroeste que foi marcado por Giovanni em posição irregular. No primeiro tempo, o Palmeiras não conseguiu atacar, o jogo teoricamente poderia ficar mais fácil com a expulsão do jogador Mateus do Noroeste, mas o Palmeiras esbarrou na falta de criatividade do seu meio campo que pouco criou para o seu ataque,até que Valdívia resolveu decidir a partida, aos 37 minutos, fez um belo gol de falta e empatou o jogo, aos 40 o meia chileno deu um belo passe para Vinícius fazer 2x1 e definir a vitória palmeirense.

No jogo do Santos, teve um show de Neymar que marcou dois gols e deu uma assistência para o gol de Léo, de fato o Santos não jogava bem, a Portuguesa já começava a mandar no jogo, mas foi o Santos que encontrou um gol, pois não tinha feito nada, em grande jogada de Neymar, o Santos fez 1x0, no começo do segundo tempo, mais uma vez Neymar fez outro belo gol, em jogada individual e fez 2x0. Depois disso o Santos controlou a partida e ainda fez outro gol, outra bela jogada de Neymar que teve uma bela visão de jogo e tocou para o lateral esquerdo Léo, que fez 3x0 e matou o jogo. Grande vitória da equipe santista.

A Ponte Preta conseguiu segurar o ataque do Corinthians, fez uma marcação muito eficiente e venceu por 1x0 no Pacaembu, resultado até surpreendente, ambas as equipes tocavam bem a bola, mas não conseguiam finalizar, o resultado do primeiro tempo foi 0x0. No segundo tempo, a Ponte Preta chutou mais a gol e assustava o Corinthians, até que fez 1x0 com Everton Santos em falha do goleiro Júlio César, depois desse gol o Corinthians foi para o ataque, mas esbarrava na boa defesa da Ponte, a unica chance que tiveram, o atacante Dentinho perdeu, fechou os olhos antes de cabecear e perdeu uma grande chance. Caiu o último invicto. Corinthians 0x1 Ponte Preta

Outros resultados
São Bernardo 4x1 Mirassol
Santo André 1x0 Americana
Botafogo-SP 1x1 São Caetano
Grêmio Prudente 2x4 Bragantino
Mogi Mirim 0x1 Linense

Nenhum comentário:

Postar um comentário