domingo, 6 de março de 2011

Rodada de carnaval do campeonato carioca

Na sexta feira, o Vasco começou fazendo feio na Taça Rio, até começou jogando bem, foi pra cima do Macaé, depois dessa pressão inicial do Vasco, o Macaé resolveu ir pra cima, fazendo o goleiro Fernando Prass trabalhar pelo menos duas vezes antes de sair o gol, que foi marcado pelo atacante Luis Mário aos 33 minutos do primeiro tempo, cinco minutos depois, Siston fez 2x0 para o Macaé. No segundo tempo o Vasco veio com duas substituições, Elton entrou no lugar de Marcel e Bernardo entrou no lugar de Jéfferson, a entrada desses jogadores mudou a postura do Vasco que foi pra cima e rapidamente diminuiu o placar, mas a reação esbarrou na expulsão infantil do lateral Ramon e isso atrapalhou completamente o time do Vasco que mesmo assim foi pra cima, mas o Macaé marcou bem, no final do jogo, o lateral Bill que foi revelado pelo próprio Vasco, fez um golaço, encobrindo o goleiro Fernando Prass e fazendo 3x1 para o Macaé, que venceu um time grande do Rio de Janeiro, pela primeira vez em sua história.

O Flamengo conseguiu vencer o Olaria por 3x2 neste sábado de carnaval, apesar da vitória, o time ainda mostra alguns problemas, a lateral esquerda do Flamengo precisa de um jogador, Egídio não consegue se firmar, Renato ainda parece um pouco perdido no meio campo do Flamengo. Ontem o Olaria começou assustando, fez 1x0 com Danilo, em falha do goleiro Felipe, mas no finalzinho do 1º tempo, Thiago Neves empatou. O placar parecia justo, pelo que o Flamengo tinha feito na primeira etapa, no segundo tempo, veio a virada com Ronaldinho Gaúcho, depois David Braz foi expulso e o jogo ficou ameaçado, mas em belo lançamento de Fierro o Flamengo fez 3x1 de novo com Thiago Neves, no final o Olaria diminuiu com Rafael.

Já o Botafogo, apesar da vitória de novo não fez um bom jogo, principalmente no 1º tempo, o time alvinegro fez 2x0 com Herrera e Caio, logo depois da parada técnica, o time do Botafogo recuou mais ainda e Jhonnattan diminuiu para o Volta Redonda, aos 35 minutos, o volante Léo Gonçalves foi expulso depois de dar uma cotovelada em Herrera. Mesmo com um a mais, o Botafogo levou o empate, Ávalos empatou de cabeça para o Volta Redonda, logo após terminou o primeiro tempo e Joel sofreu com vaias e xingamentos da torcida, no segundo tempo a equipe mudou de postura, foi pra cima do Volta Redonda e logo fez o 3º gol com Rodrigo Mancha, diferente do primeiro tempo, o Botafogo continuou indo para cima e o 4º gol não demorou a sair com o atacante Alex. Final de jogo Botafogo 4x2 Volta Redonda, para dar uma melhorada no ânimos da torcida.

O jogo do Fluminense, posso dizer que foi chato para quem foi, jogo fraco, com reservas do time, com chuva e fora que seu adversário que foi o Resende é muito fraco. O Fluminense de novo não jogou bem, Araújo fez 1x0 aos 40 minutos, logo depois Fernando Bob foi expulso injustamente. No começo do segundo tempo, aos minutos, o Resende empatou com Kim, mas o empate durou pouco, Leandro Euzébio de cabeça fez 2x1 aos 7 minutos do segundo tempo, depois disso começou o a aparecer o goleiro Ricardo Berna que fez boas defesas e evitou o empate do Resende. A equipe do Fluminense jogou mal, mas voltou a vencer, muito pouco para um campeão brasileiro.

Outros Resultados do Carioca

América-RJ 2x0 Cabofriense
Madureira 3x1 Nova Iguaçu
Duque de Caxias 2x2 Americano
Boavista 3x1 Bangu

Lembrando que o regulamento diz que na Taça Rio os times do Grupo A enfrentam os times do Grupo B da Taça Guanabara que foi vencida pelo Flamengo.

Espero que gostem desse pequeno resumo do campeonato carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário