quinta-feira, 31 de março de 2011

Vasco fica no zero contra o ABC

O Vasco estava preparado para eliminar logo o segundo jogo, mas o ABC fez uma boa partida e conseguiu segurar o empate por 0x0.

No primeiro tempo, o Vasco dominava a bola, mas não conseguia atacar o ABC, muito lento e sentiu muita falta do meia Felipe, que não jogou. As melhores chances do primeiro tempo foram do ABC com o lateral direito Pio. O primeiro tempo, na verdade, foi muito chato. Jogadores como Diego Souza, Bernardo e Alecsandro (que jogou de titular pela primeira vez) não conseguiram aparecer.

No segundo tempo, foi o mesmo caso do primeiro, o Vasco não conseguia atacar o ABC, apesar de ter a posse de bola e o ABC conseguia atacar com mais perigo, mais uma vez com Pio, que obrigou o goleiro Fernando Prass a fazer boa defesa e logo depois, Ray cara a cara com o goleiro vascaíno, chutou em cima dele e perdeu uma ótima chance. A única jogada de perigo do Vasco, foi com Allan que chutou cruzado, muito perto do gol. O jogo foi muito chato e ruim, a volta será na quarta que vem em São Januário, qualquer empate com gols, o ABC se classifica, quem vencer também se classifica.

Bom é isso espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário