segunda-feira, 21 de março de 2011

Fluminense paga um mico e Gilson Kleina não acerta com o clube

Hoje o Fluminense teve um outro vexame e dessa vez não foi dentro de campo, foi fora dele, a diretoria mostra incompetência anuncia Gilson Kleina que hoje é treinador da Ponte Preta e horas depois ele afirma que recusou o contrato, o motivo que foi dado por ele, era o tempo de contrato (que eram de apenas três meses) e realmente ele tem razão, não existe contrato para treinador de três meses, só para encaixar um time demora pelo menos um mês e depois desse comunicado do treinador, ninguém da diretoria tricolor foi explicar sobre a recusa de Gilson Kleina. O técnico Abel Braga é o mais cotado para assumir o Fluminense, mas seria só em Maio, quando acaba o contrato com o Al Jazira.

Lembrando que esta já foi a sexta recusa de treinador para o Fluminense, (Cuca, Felipão, Adilson Batista, Levir Culpi e agora Gilson Kleina recusaram o convite), Dorival Júnior não foi liberado pelo Atlético-MG.

Situação delicada nas Laranjeiras, treinadores recusam convite, falta estrutura derrotas para o Boavista no Carioca e ainda na quarta feira tem o jogo do ano na Libertadores contra o América-MEX no Engenhão, tem apenas dois pontos em três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário