sexta-feira, 11 de março de 2011

Adriano no Flamengo seria mesmo um problema?

Depois da repercussão da entrevista dada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo após a vitória do Flamengo sobre o Bangu por 2x1, dizendo que não queria o Adriano no Flamengo, pois ele não estava adequado a nova filosofia do clube.
Só que vou dar minha opinião sobre este fato, primeiro, eu sou fã do futebol do Adriano, um camisa 9 matador e que fez muita diferença no hexacampeonato do Flamengo. É verdade que ele foi para a Roma, disputou oito jogos e não marcou gol, mas isso não apaga o que ele fez pelo Flamengo, inclusive voltou com a intenção de jogar no Flamengo. Não acho correta a forma como o treinador Luxemburgo tratou um ídolo da torcida, se não quer o atleta, não é necessário anunciar da forma como foi anunciada. Adriano no Flamengo, seria uma grande aposta dos dois, pois o Adriano voltaria a jogar pelo amor que tem a camisa, o Flamengo iria lucrar dentro e fora campo, com seus gols e a venda de produtos, camisas ligadas ao imperador.
Adriano no Flamengo, certamente não iria tirar o bom relacionamento que tem tido no grupo ultimamente, é um atleta que normalmente é querido pelos companheiros, ele querendo dar essa renovada na carreira, ele não criaria problemas. Acho que o Flamengo poderia negociar com o imperador sim, pois não tem um bom centroavante no elenco e é um nome de peso no mercado, mesmo ele sendo desvalorizado na Europa, depois dessa última passagem pela Itália. É claro, que o Flamengo poderia se proteger caso acertasse com o imperador, fazer um contrato com regras como não faltar aos treinos, não chegar atrasado. Enfim, acredito que se o Flamengo não negociar com um jogador como o Adriano, estará jogando fora uma ótima oportunidade de recuperar (mais uma vez) esse grande jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário