domingo, 20 de março de 2011

Palmeiras erra muito e apenas empata com o São Caetano

Hoje o Palmeiras foi até o Anacleto Campanella pra enfrentar o São Caetano e tropeçou contra a equipe do ABC paulista, o resultado do jogo foi 1x1.

O time do Palmeiras entrou em campo com três atacantes (Luan, Kléber e Adriano) e logo trouxe o resultado esperado, Artur se atrapalhou e cometeu pênalti em Kléber, logo aos 5 minutos, ele mesmo cobrou e fez 1x0 para o Palmeiras. O time mais uma vez demonstrou o mesmo problema que tem apresentado, falta de pontaria no ataque e preguiça em determinados momentos da partida, depois de uma bola na trave e de uma grande defesa do goleiro Deola, o São Caetano empatou o jogo, aos 35 minutos, Wálter Minhoca cobrou o escanteio e Artur o mesmo que cometeu o pênalti fez de cabeça e empatou o jogo.

No segundo tempo, o Palmeiras demonstrou muito nervosismo, o jogo se tornou um pouco mais faltoso e violento e o resultado disso foram as expulsões de Thiago Heleno do Palmeiras e Anderson Marques do São Caetano, depois desse lance, o time do Palmeiras se soltou mais e partiu para o ataque, mas perdeu muitos gols de novo.
Quase que o Palmeiras perde o jogo, Luciano Mandi obrigou o goleiro Deola a fazer uma bela defesa evitando assim a vitória do São Caetano, resultado justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário