domingo, 20 de março de 2011

Vasco joga bem e vence o clássico contra o Botafogo

Vasco e Botafogo fizeram um partida muito agradável no Engenhão, o Vasco que contou com a estréia de Diego Souza fez uma boa partida, o time também conseguiu anular as principais jogadas do Botafogo que é a jogada aérea.

No primeiro tempo, o Vasco assustou mais que o Botafogo em dois lances com Éder Luís que parou em Jéfferson, em outro lance Bernardo cabeceou na primeira trave e Jéfferson fez boa defesa, o Botafogo teve um bom momento, Herrera chegou a fazer o gol, mas foi bem anulado por conta de um impedimento do argentino, o primeiro tempo foi muito movimentado e terminou 0x0.

No segundo tempo, o Botafogo voltou um pouco mais ousado, marcando no campo do Vasco, prejudicou algumas saídas de bola do Vasco, mas aos 13 minutos, o zagueiro do Botafogo, João Felipe errou e Diego Souza driblou Jéfferson e fez 1x0 para o Vasco, este gol abateu a equipe do Botafogo que ficou perdido em campo e começou a fazer muitas faltas e receberam muitos cartões, aos 25 minutos, Éder Luís fez um lindo gol de voleio em cobrança de Bernardo. O Vasco teve mais chances para golear o Botafogo, mas pecou no preciosismo de seus jogadores. Ainda deu tempo de Joel Santana ser expulso e ser vaiado pela torcida, ele corre riscos de demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário