quarta-feira, 16 de março de 2011

Real Madrid e Chelsea conseguem se classificar para as quartas de finais da Liga

Hoje o Real Madrid, conseguiu quebrar a "maldição" de não conseguir passar das oitavas de finais, mas esse ano, venceu um irreconhecivel Lyon por 3x0, a partida foi muito fácil e o placar só não foi maior por causa do bom goleiro Lloris do Lyon, que fez boas defesas. Destaque também para o brasileiro Marcelo que fez uma boa partida, fez gol e fez boas jogadas. No primeiro tempo, domínio total do Real Madrid
O gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, antes disso o goleiro Lloris fez quatro grandes defesas evitando o gol do Real, que estava "maduro", o Lyon não conseguia fazer bons ataques e raramente fez o goleiro Casillas trabalhar com defesas.
No segundo tempo, o jogo começou como terminou no primeiro tempo, o Real Madrid em cima, atacando e o Lyon dependendo das boas defesas de seu goleiro, pois não fazia nada de produtivo no ataque, depois de tanta pressão, aos 20 minutos a zaga do Lyon falhou e a bola sobrou para Benzema que fez 2x0, o Lyon ainda tentou uma chance mas Casillas salvou, cinco minutos depois, o Real Madrid matou o jogo, Ozil fez a jogada e Di María com enorme categoria fez o terceiro gol e matou o jogo. Final do baile, Real Madrid 3x0 Lyon, Real Madrid classificado para a próxima fase.

O Chelsea também conseguiu se classificar e sem nenhum tipo de brilho, empatou em casa, por 0x0 contra o fraco Copenhagen, o time jogou com preguiça, até pela vantagem que já tinha (venceu na Dinamarca por 2x0), as melhores foram do Copenhagen, já que precisava reverter a vantagem, o Chelsea assustava em bolas isoladas e controlava mais a bola no meio de campo, a melhor chance do jogo foi em uma cobrança de falta de N'Doye na trave. O Chelsea se classificou por ter vencido fora de casa por 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário