quinta-feira, 24 de março de 2011

Fluminense vence na Libertadores e respira

Hoje o Fluminense venceu o América-MEX por 3x2 no Engenhão, o time mais uma vez não jogou bem, continuou com as falhas na defesa e problema na criação de jogadas, mas hoje conseguiu vencer.

O primeiro tempo começou com o Fluminense no ataque, precisava desesperadamente da vitória e assustou com Souza e Valencia, mas aos 14 minutos, depois de um chutão para frente, a zaga do Fluminense falhou, Ricardo Berna trombou com o zagueiro Digão e o atacante Sánchez do América, o goleiro acabou soltando nos pés do atacante que com o gol aberto, sem goleiro fez 1x0. Mas logo aos 21 minutos, o zagueiro Gum fez o gol de empate de cabeça, após uma saída muito errada do goleiro Navarrete do América-MEX. Depois deste gol o Fluminense arriscava chutes de longe e o América-MEX se interessava apenas em segurar o jogo.

No começo do segundo tempo, o Fluminense tentou pressionar, mas sem sucesso, faltava qualidade, o jogo estava morno, até que aconteceu um gol no mínimo esquisito, Sánchez cruzou a bola passou por cima de Ricardo Berna e Digão tentou cortar de cabeça em cima da linha, mas colocou para o próprio gol, este resultado praticamente eliminava o Fluminense. Depois do gol o time ficou um pouco assustado, Deco que não estava bem no jogo acabou sendo decisivo, até que aos 34 minutos, ele cruzou e Araújo de cabeça empatou o jogo. E por fim, aos 42 minutos o Fluminense conseguiu uma virada improvável, Fred cabeceou a zagueiro do América falhou e cabeceou para trás, Deco com categoria e sorte encobriu o goleiro e fez o gol da vitória. O gol ameniza a crise, mas a situação do Fluminense ainda é delicada precisa vencer os dois jogos fora de casa. A próxima partida agora é contra o Nacional lá no Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário