domingo, 13 de março de 2011

Um clássico ruim, resultado? 0x0

Hoje tivemos um Fla-Flu no Engenhão, o primeiro no ano. Por sinal foi um jogo muito ruim e com arbitragem atrapalhada, marcava muitas faltas e prejudicava no andamento do jogo que já não foi bom. Ambas as equipes erram muitos passes e mais uma vez o Flamengo não fez boa partida com essas invenções de Luxemburgo, continua colocando Ronaldinho Gaúcho como centroavante, deixa Wellinton de titular, já o Fluminense continuou com os defeitos da Libertadores, só que dessa vez em crise interna, já que Muricy pode sair do comando do time.
O primeiro tempo foi mais do Flamengo, que arriscava chutes de longe, Ronaldinho Gaúcho mostrou muita vontade e movimentação, o Flamengo esbarrou nas boas defesas de Ricardo Berna.
No segundo tempo, o Flamengo começou melhor, chutando bem de fora da área, só que Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho cansaram e o ritmo do Flamengo diminuiu, e depois de substituíções, o Fluminense jogou melhor que o Flamengo, ganhou o meio campo e conseguiu dominar mais as ações, inclusive teve uma bola na trave de Gum.
O clássico foi muito fraco técnicamente, muito pouco para o atual campeão Brasileiro e o atual campeão da Taça Guabanara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário