sábado, 19 de março de 2011

Fluminense perde e vê a crise aumentando

O Fluminense jogou hoje pela primeira vez sem o comando de Muricy Ramalho, mais uma vez jogou mal e perdeu com extrema apatia mostrada em campo e de novo para o Boavista seu algoz na Taça Guanabara, em 29 minutos, o Fluminense já tinha duas substituições feitas por contusões, Leandro Euzébio e Carlinhos saíram e entraram Digão e Júlio César.
Aos 37 minutos, saiu o gol do Boavista, Gustavão em uma bela cobrança de falta no ângulo de Ricardo Berna, que pulou mas nada pôde fazer. A derrota por 1x0 saiu de bom tamanho para o Fluminense, que jogou muito mal nesse primeiro tempo

No começo do segundo tempo, parecia que o Fluminense iria mudar a postura, começou atacando o Boavista, o jogo ficou mais aberto, pois o Fluminense foi para o ataque e o Boavista explorava os contra ataques e em um desses contra ataques, o Boavista fez o segundo gol aos 31 minutos com o atacante Max, que antes tinha marcado outro, mas tinha sido anulado pela arbitragem. A atuação da equipe despertou a ira dos torcedores que gritavam time sem vergonha. Lembrando que o Fluminense tem o jogo do ano na quarta feira contra o América-MEX pela Libertadores, qualquer resultado sem ser vitória, elimina os tricolores. É um principio de crise em uma semana tão decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário