quinta-feira, 31 de março de 2011

Santa Cruz surpreende e vence o São Paulo

Hoje o Santa Cruz conseguiu voltar a ser manchete no futebol brasileiro, jogando com muita raça a equipe pernambucana conseguiu uma grande vitória contra o São Paulo, o jogo foi 1x0, com gol contra de Rodrigo Souto.

O São Paulo começou com novidades no estádio do Arruda, o meia Rivaldo jogou de titular no lugar de Carlinhos Paraíba e o jogo começou animado, em cinco minutos a partida já tinha duas finalizações, uma para cada lado, Landu para o Santa Cruz e Rivaldo para o São Paulo. O Santa Cruz fez uma boa marcação, principalmente sobre o meia Lucas, que pouco apareceu. Aos 23 minutos, o Santa Cruz voltou a assustar com Gilberto, que acabou obrigando o goleiro Rogério Ceni a fazer boa defesa e aos 34 minutos, veio a surpresa, em boa jogada de Gilberto pela esquerda, ele cruzou e Rodrigo Souto fez contra, 1x0 para o Santa Cruz.

No segundo tempo, o São Paulo voltou disposto a empatar o jogo, os meias conseguiram aparecer um pouco mais, o goleiro Tiago Cardoso, fez pelo menos quatro boas defesas e evitou o gol de empate, logo no começo do segundo tempo. O Santa Cruz ainda encontrou dificuldades, com a expulsão de Leandro Souza e recuou mais ainda após essa expulsão, o jogo ficou com o seguinte panorama, o São Paulo desorganizado e muito nervoso, final de jogo, Santa Cruz 1x0 São Paulo, o jogo de volta será no dia 6, na Arena Barueri, O Santa Cruz pode perder por 2x1 que se classifica, o São Paulo precisa vencer por dois gols.

Espero que tenham gostado da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário