domingo, 13 de março de 2011

Vasco vence com grande atuação do meia Bernardo

Hoje o Vasco venceu o Madureira por 4x2, com grande atuação do meia Bernardo que fez três gols. A equipe do Vasco fez um bom jogo, mas mostrou dificuldades na defesa.
O Vasco começou o primeiro tempo dominando a partida, fez até um gol com Élton, mas que foi mal anulado pela arbitragem, o time do Madureira conseguiu melhorar na partida e explorava os seus ataque pela direita e criou algumas chances. Mas aos 39 minutos, Felipe deu um belo passe para Bernardo que fez 1x0 para o Vasco.
No segundo tempo o Vasco começou mal e sofreu alguns sustos na defesa, principalmente quando jogava pela direita com Valdir, que fez uma boa jogada que foi afastada pela defesa.
Logo depois, aos 19 minutos, Rodrigo fez um lindo gol, em um chute colocado e empatou a partida, três minutos depois, Bernardo de novo marcou para o Vasco, outro belo gol em chute colocado. Depois do gol a partida esfriou, mas aos 37 minutos, Adriano Magrão de cabeça empatou de novo a partida, mas aos 42 minutos, Bernardo fez o terceiro gol dele e foi de cabeça na falha da defesa do Madureira. Ainda teve tempo para Fellipe Bastos que tinha acabado de entrar no lugar de Bernardo fazer o quarto gol e fechar o placar. Vasco 4x2 Madureira.

Outros jogos das 16 horas
Duque de Caxias 0x0 Volta Redonda
América-RJ 0x2 Bangu
Macaé 0x1 Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário