sábado, 12 de março de 2011

Ganso volta dando show e o Santos vence pelo Paulistão

Hoje o Santos tinha um grande jogador no banco de reservas, Paulo Henrique Ganso que estava cerca de 4 meses parado por conta de uma cirurgia no joelho, o que atraiu cerca de 12 mil torcedores para a Vila Belmiro, melhor público este ano. O primeiro tempo do Santos foi muito ruim, jogadores chaves como Neymar e Elano não apareceram no jogo e ficaram presos a boa marcação exercida pelo Botafogo-SP. Diogo ainda não encontrou o seu futebol que foi perdido nos tempos de Portuguesa, já que no Flamengo não jogou nada e no Santos continua da mesma forma. Com esses problemas, o primeiro tempo da partida não teve grandes emoções, grandes jogadas, faltava o craque.
E este craque entrou no segundo tempo para decidir a partida, Paulo Henrique Ganso com 30 segundos, simplesmente fez uma linda jogada, algo que nenhum jogador tinha feito no primeiro tempo, ele fez um lindo lançamento para Zé Eduardo, que cruzou para trás para Elano marcar o primeiro do Santos, aos nove minutos ele foi mais decisivo ainda, fez o segundo gol e resolveu a partida para o Santos, um craque.
O jogo ficou fraco depois dos dois gols do Santos, o Botafogo-SP não conseguia atacar o Santos que por sua vez tinha diminuido o ritmo e assim foi levando, o Botafogo teve uma chance e aproveitou com Anselmo aos 44 do segundo tempo, não tinha tempo mais para a reação, apenas para o jogador Fernando Miguel ser expulso, depois de carrinho em Ganso que para não se machucar, pulou.
Vitória do Santos, que agora vai enfrentar o Colo Colo no Chile pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário