quinta-feira, 17 de março de 2011

Coritiba vence e fica perto da classificação na Copa do Brasil

O Coritiba venceu o Atlético-GO por 2x1 em Goiania e manteve a invencibilidade no ano de 2011, o bom time do Coritiba conseguiu uma ótima vantagem para o jogo de volta, já que pode perder até por 1x0 que se classifica.

No primeiro tempo, o jogo começou fraco, ambas as equipes não conseguiam impor um bom ritmo, a Copa do Brasil tem esse problema, já que times que jogam em casa tem um certo medo de atacar, já que se perder por 2x0 (nesta fase) eliminaria o segundo jogo. Aos 19 minutos, Gilson fez o primeiro gol do jogo, depois do jogo esfriar de novo, de repente saiu um gol do Coritiba, Marcos Aurélio marcou o gol de empate. Depois o Atlético-GO perdeu uma boa oportunidade com o atacante Marcão.

No segundo tempo, começou com o primeiro tempo, muita disputa no meio campo e ambas as equipes se estudando, foi quando Marcos Aurélio fez a diferença, aos 17 minutos fez um belo gol e colocou o Coritiba em vantagem no Serra Dourada, foi quando o Atlético-GO procurou mais o ataque, mas com cautela, pois tinha o medo de tomar o terceiro gol no contra ataque, o que mataria o confronto e isso quase ocorreu quando Geraldo perdeu uma boa oportunidade, o Atlético-GO ainda tentava com Marcão e teve outra oportunidade com Agenor, mas foi em vão. O Coritiba conquistou ótima vantagem.

No outro jogo da noite, o Horizonte empatou com o Guarani por 1x1, Ciloé fez para o Horizonte e Fabinho para o Guarani, no jogo de volta basta o Guarani empatar por 0x0, caso alguém conquiste a vitória estará classificado para enfrentar o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário