sábado, 26 de março de 2011

Botafogo com dez desfalques empata com o Boavista

Hoje o Botafogo entrou com dez desfalques em campo, entre eles: Jéfferson, Arévalo Ríos, Loco Abreu e Herrera. Na "estréia" de Caio Júnior (seu auxiliar ficou no banco e ele assistiu das cabines)

Com os desfalques até que o Botafogo fez uma boa partida contra uma equipe muito bem montada que é o Boavista, os grandes destaques da equipe foram: Somália, Caio e Renan apenas por ter feito uma bela defesa que foi muito decisiva, o Boavista teve dificuldades, já que respeitou demais o Botafogo. E o Botafogo mostrou muitos problemas para entrar na zaga adversária. O jogo foi muito ruim no primeiro tempo por esses motivos.

No segundo tempo, o Botafogo partiu um pouco mais para cima do Boavista, parou nas boas defesas do bom goleiro Thiago e também na falta de pontaria de Somália que tentou muitos chutes de longe, mas todos foram sem sucesso, na metade do segundo tempo, o time do Boavista começava a dominar mais o jogo, fez alterações que levaram a equipe ao ataque, mas também parou no goleiro Renan, para o Botafogo o resultado foi bom, porque empatou com um bom time e estava com muitos reservas, mas na classificação foi ruim, já que o Olaria vence o Nova Iguaçu por 2x0 e assumiu a liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário