sexta-feira, 11 de março de 2011

São Paulo vence e assume a liderança do Paulistão

O jogo foi muito fraco técnicamente, valeu mais pela liderança, mas a atuação foi muito abaixo do esperado, mas o São Paulo conquistou a vitória por 2x0 contra o Ituano no Morumbi, com gols de Jean e Dagoberto.
No primeiro tempo, as chances foram raras, foram basicamente dos pés de Lucas que era o único jogador que tentava alguma coisa na partida, jogo muito amarrado, pois o São Paulo estava preso na marcação e o Ituano se limitou a marcar na partida toda. E a única coisa que teve de bom no primeiro tempo, foi o belo gol de Jean que passou por três marcadores e chutou de fora da área no ângulo e fez 1x0.

No segundo tempo, o São Paulo jogou um pouco melhor, fez o gol logo cedo com Dagoberto aos quatro minutos, esse gol praticamente definiu a partida, já que o Ituano não tinha forças para reagir e continuou só marcando, só teve uma chance com o meia Medina que chutou e a bola bateu na trave, já o São Paulo procurou administrar a partida e esperar o fim do jogo, era superior técnicamente e tinha mais qualidade. Jogo foi um pouco sonolento, mas o São Paulo conquistou os três pontos e a liderança do campeonato paulista.

Outro resultado desta quinta
Paulista 1x0 Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário