domingo, 13 de março de 2011

São Paulo vence e volta a liderança

Hoje o São Paulo venceu mais uma partida na temporada, fez 3x0 contra o Santo André que é sério candidato a rebaixamento e com grande atuação de Lucas.
O jogo começou morno, mas o São Paulo fez seu gol logo no começo, aos 10 minutos, Juan fez uma boa jogada na lateral e cruzou na cabeça de Dagoberto que fez 1x0, mas o gol fez com que o time começasse a ter os mesmos defeitos dos últimos jogos, que é a preguiça que a equipe começa a demonstrar em campo quando está em vantagem no placar. E no primeiro tempo, o jogo teve poucas chances, pois o São Paulo tinha preguiça e para o Santo André faltava qualidade.
No segundo tempo, o jogo foi diferente, o Santo André voltou um pouco mais ousado com alterações e com isso o São Paulo acordou e criaram logo duas chances com sete minutos, as alterações não tiveram efeito para o Santo André que não conseguia criar, aos 15 minutos, o São Paulo ampliou o marcador, Dagoberto bateu o escanteio, o goleiro Neneca espalmou para fora da área e de primeira Lucas fez o segundo gol do São Paulo. Aos 23 minutos, Lucas fez outra grande jogada, chutou na trave e no rebote Casemiro fez 3x0 para o São Paulo e matou o jogo. Boa atuação do São Paulo no primeiro tempo e liderança garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário