sexta-feira, 25 de março de 2011

Adriano deve acertar com o Corinthians, mas torcida já protesta

Hoje começou a correr com mais força o nome de Adriano no Corinthians, ele deve mesmo acertar com o clube paulista, depois que o Flamengo não aceitou a volta do atleta e já até falam em apresentação que seria na terça feira, depois dessa grande confusão envolvendo Adriano, Patricia Amorim e Vanderley Luxemburgo.

Foi quando o Adriano saiu da Roma e logo depois declarou interesse em jogar no Flamengo, Vanderley Luxemburgo e Patricia Amorim não queriam Adriano no Flamengo, por ser um jogador problema e dizendo que ele não se encaixava no perfil do clube, até que o Corinthians através de Ronaldo e sua empresa 9ine demonstraram o interesse no jogador, que viu no Corinthians uma saída para jogar de novo no Brasil e de acordo com informações ele deverá assinar com Corinthians até 2012 e jogadores do Corinthians já comentaram sobre a contratação de Adriano e garantiram que o atleta será bem recebido.

E depois dessa confirmação não oficial, a torcida do Corinthians já se manisfestou contra a contratação do atacante com a seguinte faixa "Adriano, o Corinthians não é clínica de recuperação. Não queremos você aqui! Lugar de urubu é no lixão da Gávea". No Flamengo, dirigentes comemoram a possível contratação de Adriano para o Corinthians, mas terá problemas com o maior patrimônio do clube que é a torcida rubro negra, já que a pressão vai ficar muito maior.

Espero de verdade que Adriano volte a ser aquele grande atacante que sempre foi e quando era considerado o imperador, ainda acho que ele vai ajudar muito o Corinthians e até a seleção, basta ele querer.

2 comentários: