quarta-feira, 9 de março de 2011

Resultados do campeonato carioca

O Fluminense venceu hoje o América-RJ por 3x1, ambos os times mostraram evolução, principalmente o América que levou 9x0 do Vasco no primeiro turno, o América, começou atacando o time do Fluminense, mostrou qualidade no meio campo, mas no meio do primeiro tempo, o Fluminense começou a mandar no jogo, conseguiu criar boas jogadas e depois dessa pressão, conseguiu logo o gol e foi com o meia argentino Conca que não tinha marcado neste ano. Até que no inicio do segundo tempo, teve um pênalti para o América, Diguinho foi para a cobrança e Ricardo Berna defendeu, é verdade que ele se adiantou praticamente na linha da pequena área para defender e nenhum dos árbitros viram esse adiantamento. Com o pênalti perdido, o America desanimou e logo depois Rafael Moura fez 2x0 para o Fluminense, que depois apenas controlou o jogo e ainda teve tempo para fazer outro gol, também com Rafael Moura em passe de Conca. No final, ainda teve tempo para o América diminuir com Bruno Reis.

O Vasco se recuperou da derrota para o Macaé e venceu o Duque de Caxias por 4x2, fez um belo primeiro tempo, se movimentou bem e fez logo 3x0 (Bernardo, Anderson Martins e Felipe), mas no segundo tempo, o time jogou com mais preguiça e viu sua vitória ser ameaçada pelo time do Duque de Caxias que chegou a fazer 3x2 (gols de Somália e Ari) no placar e ainda com a expulsão do zagueiro Anderson Martins, a torcida começava a perder a paciência, mas o zagueiro Dedé bateu uma falta com grande precisão e fez o quarto gol, que fechou a vitória do Vasco por 4x2, foi a primeira vitória do Vasco na Taça Rio.

Outros resultados
Americano 2x1 Macaé
Olaria 2x0 Boavista
Cabofriense 2x1 Resende
Nova Iguaçu 0x1 Botafogo (já postado no blog)

Um comentário:

  1. A defesa do Fluminense continua sendo um problema. Se não fosse o Ricardo Berna, o América teria concerteza teria feito mais.

    ResponderExcluir