quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atlético-GO vence o Cruzeiro e sai da zona de rebaixamento


O Atlético-GO conseguiu surpreender e venceu o Cruzeiro por 2x0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento, pelo menos por esta rodada, foi um grande jogo do Atlético-GO que foi superior boa parte da partida.

O Atlético-GO começou a partida pressionando o Cruzeiro, em oito minutos, finalizou na trave e fez um gol, primeiro, aos 7 minutos, Rafael chutou de longe a bola desviou em Leandro Guerreiro e pegou na trave, no minuto seguinte, Rafael Cruz cruzou na área, a zaga do Cruzeiro não alcançou e Felipe livre de marcação completou para o gol, abrindo o placar, foram essas chances que tivemos no primeiro tempo, o Atlético-GO permaneceu dono do jogo e o Cruzeiro quando conseguia ameaçar era parado pela defesa. Resultado justo neste primeiro tempo.

O Atlético-GO começou mais uma vez melhor, um tempo, aos 8 minutos, Thiaguinho girou na área e chutou forte, a bola pegou no travessão, aos 9 minutos, o Cruzeiro deu a resposta, desta vez com Montillo, ele fez grande jogada individual e o goleiro Márcio fez grande defesa, o Atlético-GO permanecia no campo de ataque, e aos 29 minutos, Rafael Cruz lançou para Anselmo, ele dominou, driblou e chutou forte, para a boa defesa de Fábio, no rebote, Felipe pegou mal e perdeu a boa chance de marcar. o Cruzeiro ainda tentava, com Montillo, mas não tinha sucesso, já o Atlético-GO continuou sendo perigoso e no final da partida, chegou ao segundo gol, Felipe tabelou com Bida e chutou cruzado, sem chances para Fábio. Resultado justo no Serra Dourada, Atlético-GO 2x0 Cruzeiro.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário