quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cruzeiro vence e afunda o Grêmio na tabela


O jogo marcava a estreia de Julinho Camargo no comando do Grêmio, mas as coisas não mudaram muito em relação ao seu antecessor Renato Gaúcho, mais uma vez o Grêmio marcou mal e perdeu. É a terceira vitória consecutiva do Cruzeiro no campeonato.

Foi um primeiro tempo equilibrado, nos primeiros 15 minutos, o Grêmio foi melhor e pressionava o Cruzeiro, teve uma boa chance com cabeçada de Neuton, que passou perto do gol de Fábio. Depois o Cruzeiro começou a mandar no jogo e quando foi melhor no primeiro tempo, conseguiu aproveitar. Aos 26 minutos, após um cruzamento de Fabrício, o meia Montillo fez um golaço, ele pegou de primeira e fez um gol lindo. Depois do gol o Grêmio tentou lances isolados, mas sem sucesso, já que seu meio campo não estava inspirado. O primeiro tempo terminou Cruzeiro 1x0 Grêmio, placar justo pelo que foi visto, já que o Cruzeiro aproveitou seu melhor momento.

O começo do segundo tempo, teve um Grêmio procurando o ataque, mas o argentino Montillo acabou com todas as esperanças do Grêmio, após um passe de Wallyson, Montillo simplesmente acertou um chutaço, no ângulo, sem chances para o goleiro Marcelo Grohe. Depois o Grêmio teve boa chance com Leandro, mas a bola passou do lado do gol, o Cruzeiro também assustou, mas o volante Fabrício perdeu um gol feito, e no final do segundo tempo, o goleiro Fábio fez uma defesa espetacular em chute de Leandro. Foi um jogo muito bom do Cruzeiro, que mais uma vez demonstrou uma grande solidez defensiva. É o terceiro jogo sob o comando de Joel Santana que chegou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Confira os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário