domingo, 24 de julho de 2011

Enfim, o Atlético-PR vence uma no campeonato


Ontem depois de 10 rodadas, o Atlético-PR voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Brasileiro, a vítima desta façanha foi o Botafogo que continua em uma série de resultados negativos na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas foram com poucas chances, o Atlético-PR procurou sempre buscar o ataque, mas na grande parte do tempo, o time não conseguiu ser efetivo, chegou ao seu gol aos 39 minutos, Kléberson fez um ótimo cruzamento da direita, a bola chegou em Morro Garcia que estava dentro da área, ele girou e chutou com força, sem nenhuma chance de defesa para Jéfferson, o Botafogo que ainda não tinha feito muita coisa para o ataque, resolveu partir pra cima, como se tivesse nos minutos finais da partida, e quase foi castigado por isso, Paulinho fez lançamento para Morro Garcia, ele estava em condição legal, já que Fábio Ferreira errou na linha de impedimento, ele invadiu a área e chutou no travessão. O resultado do primeiro tempo foi justo.

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais agressivo e com isso criou mais chances de gols, teve duas boas chances, primeiro aos 10, depois de boa jogada de Maicosuel, ele cruzou na cabeça de Alexandre Oliveira, que cabeceou para a grande defesa de Renan Rocha, e depois, em falta cobrada por Renato, o zagueiro Antônio Carlos cabeceou no canto, levando perigo ao gol do Atlético-PR, a pressão do Botafogo continuava, aos 19, mais uma vez Alexandre Oliveira levava perigo na jogada aérea, desta vez, Elkeson cruzou e ele ganhou no alto, e cabeceou na trave. Depois de tanto perder gols, o Botafogo levou um gol, Marcinho cruzou da direita, o zagueiro Fábio Ferreira ficou indeciso e não foi na bola, o goleiro Jéfferson saiu mal e Morro Garcia, fez de cabeça o segundo gol para o Atlético-PR. O Botafogo ainda descontou aos 42, Alex que tinha acabado de entrar, fez boa jogada individual e chutou no canto para diminuir a partida, não havia tempo para mais gols do Botafogo, a não ser uma expulsão, de Marcelo Mattos, que fez falta sem bola e foi expulso. Foi a primeira vitória do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro 2011.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário