quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uruguai é finalista da Copa América


O Uruguai fez valer seu favoritismo e apesar de não ser brilhante na partida, conseguiu vencer o Peru por 2x0 e se garantiu na final da Copa América.

Depois de um primeiro tempo ruim, que o Peru conseguiu marcar muito bem o Uruguai, que não tinha muita criatividade e explorava as jogadas aéreas, tivemos poucas chances e assim foi um jogo muito amarrado. No segundo tempo, o atacante Suárez resolveu aparecer, aos 8 minutos, Forlán arriscou um chute de longe, a bola ia para fora, mas o goleiro espalmou, o atacante Suárez acreditou no lance e pegou o rebote e chutou para abrir o placar, com o gol, o Peru resolveu partir para o ataque, mas em um contra ataque, quatro minutos depois, o Uruguai fez o segundo gol, que mataria a partida, Após uma roubada de bola, Álvaro Pereira fez um lindo lançamento para Suárez, que estava em posição legal, ele driblou o goleiro e deu um leve toque para que a bola fosse de mansinho para o gol.
A seleção peruana ainda foi valente, tentou diminuir o placar, mas com a expulsão infantil de Vargas aos 24 minutos, deixou a situação mais difícil ainda, o Peru ainda teve um bom ataque, quando Guerrero chutou de longe, e o goleiro Muslera quase aceitou, mas conseguiu voltar para completar a defesa. O Uruguai está classificado para a final da Copa América e espera o vencedor da partida entre Paraguai x Venezuela, que acontecerá amanhã.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário